Marquinhos
Instagram
Marquinhos

A polícia francesa prendeu quatro homens suspeitos de praticar um assalto à casa dos pais do zagueiro Marquinhos, do PSG.  O crime ocorreu no dia 14 de março, enquanto o jogador da seleção atuava em uma partida da Ligue 1, contra o Nantes.

Na ocasião, o pai do atleta, Marcos Barros Correa, 52, foi agredido, sendo espancado no rosto, peito e costelas. Os bandidos, que a polícia acredita terem confundido a casa com a propriedade de Marquinhos, roubaram cerca de 1,3 mil euros em dinheiro e algumas bolsas de luxo.

(Veja abaixo a galeria de fotos do zagueiro)

Apesar de não terem os nomes divulgados, os assaltantes tem 17, 20, 28 e 29 anos e foram presos após uma longa investigação. 

Você viu?

Logo após o violento roubo, Marquinhos falou Instagram para garantir a seus seguidores que sua família estava bem e em segurança. “Ninguém sofreu e todos estão bem. Mais medo do que mal”, apontou na época.

A esposa de Marquinhos, Carol Cabrino, acrescentou: “A casa dos pais de Marquinhos foi roubada enquanto a família dele estava lá dentro. Mas ninguém sofreu e todos estão bem e se recuperando do choque", apontou.

Na mesma noite, a casa de Di Maria, também do PSG, foi assaltada, com o jogador sendo informado durante o jogo e sendo rapidamente substituído pelo técnico Mauricio Pochettino . O argentino chegou a ser flagrada saindo do estádio aos prantos, já que informações iniciais afirmavam que sua família estava sendo mantida como refém. Felizmente, mais tarde soube-se que a esposa de Di Maria e duas filhas estavam na parte de cima da quando o assalto ocorreu.

Ainda não se sabe se os dois roubos estão ligados. Thiago Silva, Dani Alves e Eric Maxim Choupo-Moting também tiveram suas propriedades roubadas durante sua estada no Parc des Princes. Mauro Icardi também teve sua casa roubada em fevereiro, enquanto jogava fora contra o Lorient.

A onda de invasões fez o PSG  pagar por segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana nas casas de suas estrelas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!