Di Maria
Instagram
Di Maria

O atacante argentino Di María, do Paris Saint-Germain, falou pela primeira vez nesta quinta-feira sobre o assalto à sua casa, no último domingo, quando bandidos fizeram a sua família de refém e levaram alguns de seus pertences

Em suas redes sociais, ele agradeceu a torcida do PSG e deixou que está feliz  no clube da capital francesa e não pensa em sair. “Muito obrigado pelo apoio contínuo. Minha família e eu somos muito felizes aqui e nada vai apagar nosso sorriso. VAMOS PARIS”, escreveu.

O jogador postou uma foto ao lado da esposa e das filhas e também mostrou a homenagem que torcedores do PSG fizeram durante a partida contra o Lille, na última quarta-feira, pela Copa da França.

Na ocasião, a torcida organizada “Virage”  exibiu uma faixa se solidarizando com o argentino e também com o brasileiro Marquinhos, que também foi assaltado. “Marqui, Ángel, toda a Virage está com você.”

Vale lembrar que a polícia ainda não conseguiu prender os responsáveis pelo crime, porém, um agente está sendo investigado por fotografar a família e a casa do jogador quando chegou para averiguar o crime

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários