Neymar e Cristiano Ronaldo
Reprodução
Neymar e Cristiano Ronaldo

Neymar revelou que deseja jogar ao lado de Cristiano Ronaldo . Em entrevista concedida à edição inglesa da revista "GQ", a estrela do PSG elegeu o português como o jogador com quem mais deseja dividir os gramados até o fim de sua carreira.

"Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores, como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei com Cristiano Ronaldo", explicou o brasileiro.

Atualmente na Juventus, Ronaldo é alvo de desejo também no PSG . A imprensa da Europa afirma que o presidente Nasser Al-Khelaifi sonha em montar um trio de ataque dos sonhos com Lionel Messi, Neymar e o cinco vezes melhor do mundo.

Com a Velha Senhora fora da zona de classificação para a próxima Champions, a saída do português já é especulada. A família de Cristiano apoia a volta do jogador para o Sporting, time que o revelou .

Com contrato renovado com o PSG até 2025 , Neymar também falou sobre seus maiores sonhos como jogador na entrevista:

"Como profissional, quero ganhar a Copa do Mundo com o Brasil. Esse sempre foi o maior sonho da minha carreira. Com o PSG, quero ganhar todos os títulos possíveis, principalmente a Champions League. Eu tenho quase 30 anos, tive uma carreira maravilhosa até hoje", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!