Cristiano Ronaldo
Divulação
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo parece estar buscando um retorno triunfal ao seu clube de infância quando seu contrato com a Juventus chegar ao fim .

De acordo com jornal português "Record", a família do craque apoia seu retorno ao Sporting de Lisboa, e o patrocínio da Nike poderia inclusive facilitar essa transferência.

Dolores Aveiro, mãe de Ronaldo, é torcedora do Sporting, e segundo a publicação, ela e a sua família esperam que o jogador volte a atuar no clube onde se profissionalizou. CR7 começou no time de Lisboa ainda nas categorias de base, no final dos anos 1990 e deixou o clube em 2003.

Além disso, o "Record" afirma que a Nike substituirá a Macron como fornecedora de equipamentos esportivos do clube na próxima temporada. Patrocinadora do atleta, a proximidade com a empresa poderia ajudar em um retorno de Ronaldo à sua terra natal.

CR7 ingressou na academia do Sporting com apenas 12 anos e estreou no time principal com 17, onde jogou somente uma temporada completa antes de seguir para o Manchester United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!