Philippe Coutinho está na mira do Everton, diz jornal
Divulgação/Barcelona
Philippe Coutinho está na mira do Everton, diz jornal

Sem espaço no Barcelona, Philippe Coutinho deve se transferir para um novo clube na próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o jogador brasileiro está na lista de desejos do Everton, da Inglaterra, e o clube pretende oferecer mais de 35 milhões de euros (R$ 230 milhões na cotação atual) pelo atleta.


Coutinho é um velho conhecido do Liverpool, rival do Everton. Pelos Reds, o meia da seleção brasileira foi peça chave da equipe por anos, atuando entre 2013 e 2018. A transferência do brasileiro para o Barcelona não foi bem aceita por parte dos torcedores do clube inglês. 

O meia da seleção brasileira vem lutando contra lesões desde a temporada passada.  Neste mês, Coutinho passou por uma cirurgia no joelho esquerdo devido a uma lesão sofrida durante partida da liga espanhola com o Eibar, em dezembro.

Devido à grave crise financeira que o Barcelona atravessa, a diretoria espanhola vê a necessidade de vender alguns jogadores, e Coutinho estaria nessa lista. Pelo clube catalão, o brasileiro atuou em 90 partidas, anotando 24 gols e distribuindo 14 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!