Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo

O jornal italiano "Tuttosport" garantiu que Cristiano Ronaldo dificilmente permanecerá na Juventus caso a equipe italiana não se classifique à Champions League na próxima temporada. Para esse cenário, o gajo já teria duas opções de destino em mente: o PSG e o Manchester United .


O United, clube que alçou Ronaldo ao estrelato mundial entre 2003 e 2009, é constantemente especulado na imprensa europeia como interessado na volta do seu ex-camisa 7. O PSG, por outro lado, apareceria como equipe competitiva com condições financeiras de arcar com os custos do jogador.

Segundo o periódico, além da vontade do jogador, a Juventus pode se ver obrigada no aspecto financeiro a se desfazer do craque caso não chegue à competição internacional. Hoje, a Velha Senhora ocupa o 4º lugar no Campeonato Italiano, sem chances de título.

Após empate com a Fiorentina no último domingo, a equipe de Andrea Pirlo falhou na missão de se afastar do Milan, concorrente pela última vaga à Champions, hoje em 5º com os mesmos 66 pontos. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 9.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!