Cristiano e Pogba
Divulgação
Cristiano e Pogba

A saída de Cristiano Ronaldo da Juventus segue sendo assunto. Após três anos em Turim, o português parece ter decidido querer fazer as malas em busca de novos desafios e o destino pode ser a sua antiga casa, o Manchester United .

Seu empresário Jorge Mendes ainda tenta concretizar a sua saída e o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' afirmou hoje que o atacante português estaria disposto a baixar o seu salário para facilitar um acordo para deixar o clube italiano.

O contrato da estrela de 36 anos com a Velha Senhora expira em junho de 2022. De acordo com a publicação italiana, CR7 recebe 31 milhões de euros anuais (R$ 204 milhões) na Juventus, mas ele poderia baixar em 11 milhões esse valor para acertar com os Red Devils.

Para o negócio sair, por sua vez, a Juventus deseja uma compensação financeira de cerca de 29 milhões de euros (R$ 191 milhões), porém, a Velha Senhora aceitaria incluir no negócio o francês Paul Pogba.

Insatisfeito no United, após perder espaço no elenco, ele é um velho desejo do clube italiano e a boa relação entre Mino Raiola, agente do francês, e Juventus é um fator que pode ajudar nas tratativas.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários