Ex-jogador critica José Mourinho
Reprodução
Ex-jogador critica José Mourinho

Após a derrota de virada do Tottenham para o Manchester United no último domingo, o técnico José Mourinho foi duramente criticado pela imprensa britânica. E entre um dos comentários, o de ex-jogador Chris Sutton, que teve passagens por Chelsea, Aston Villa e Celtic, repercutiu bastante.


Em declarações na emissora "BT Sport", o ex-atacante, que atuou pela seleção nacional, disse que  o Mourinho do passado "está morto". O inglês ainda completou afirmando que o português "vive das glórias do passado".

- O Special One (apelido de Mourinho) do passado morreu e deu lugar a um homem frustrado, perturbado e irritante que vive das glórias do passado. O José Mourinho que conquistou três títulos da Premier League e tinha um carisma fascinante é agora um homem sombrio e zangado com o mundo - disse.

- Quando ele veio para a Inglaterra em 2004, ele era um homem engraçado, inteligente e carismático, que entrou na Premier League como um furacão. Aquele homem já se foi - completou.

Você viu?

Para corroborar sua fala, Chris Sutton usou o exemplo do lateral-esquerdo Luke Shaw, do Manchester United, que vive grande fase com Solskjaer nos Diabos Vermelhos. Na época que Mourinho comandava o vice-líder da Premier League, o ala era um dos atletas mais contestados, mas hoje deu a volta por cima.

- O trabalho no Tottenham nunca foi fácil, mas José Mourinho está passando por cima. Por exemplo, Luke Shaw teve grandes dificuldades com Mourinho, mas com Solskjaer ele é fabuloso. É o mesmo que acontece com a equipe do Tottenham - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!