Ibrahimovic volta a ser convocado Suécia
Divulgação
Ibrahimovic volta a ser convocado Suécia

Ao seu melhor estilo, Zlatan Ibrahimovic  precisou de apenas uma frase de impacto para comemorar o retorno à seleção da Suécia após quase cinco anos. O atacante do Milan, de 39 anos, escreveu em seu Twitter: "O retorno de Deus".

Ibrahimovic foi convocado para os próximos compromissos da Suécia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, contra Geórgia e Kosovo, além de amistoso contra a Estônia. O experiente atacante não atua pela seleção de seu país desde junho de 2016, quando disputou a Eurocopa.


Desde então, acumulou declarações polêmicas contra o treinador Janne Andersson, que o afastaram cada vez mais. Entretanto, os dois apararam as arestas e se acertaram. Apesar da idade avançada, o atacante vem fazendo boa temporada pelo Milan, o que convenceu Andersson a dar nova chance e aumentam as chances de Ibra ir para a Eurocopa, no meio do ano.

- Ibrahimovic é um excelente jogador, o melhor que já tivemos na Suécia. É claro que é muito curioso que ele queira voltar. Além do que pode contribuir em campo, ele tem uma experiência incrível e pode contribuir com outros jogadores da equipe - disse o técnico sueco ao site oficial da associação do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!