Neymar
Lance!
Neymar

Não será dessa vez que o torcedor brasileiro e do Paris Saint-Germain verá o retorno de Neymar, cuja contratação já vem sendo questionada pelo custo-benefício . O jogador será mais uma vez desfalque e não está relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Lille, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pelas oitavas de final da Copa da França.

O clube francês anunciou nesta terça que o brasileiro, ainda em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida no início de fevereiro, não estará à disposição do técnico argentino Mauricio Pochettino.

"Neymar voltou a treinar com o grupo e continuará seu trabalho de recuperação individual. Uma nova análise da situação será feita nos próximos dias", informou o Paris Saint-Germain nas redes sociais e em seu site oficial.

Vale lembrar que o jogador se machucou no dia 10 de fevereiro, em jogo da terceira fase da Copa da França contra o Caen. Em um primeiro momento, o tempo previsto para recuperação era de aproximadamente quatro semanas.

Além da Copa da França e da Champions, o Paris Saint-Germain segue na luta pelo título no Campeonato Francês. O time está em segundo lugar com 60 pontos, três atrás do Lille.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!