Neymar
Instagram
Neymar

Em processo final de recuperação de uma lesão muscular no adutor da coxa direita, o brasileiro Neymar não tem sossego com a imprensa francesa, que segue questionado seu estilo de vida , agora por supostamente dormir pouco por conta de dois de seus principais hobbies: o Big Brother Brasil e os games.

Em reportagem, o jornal “L’Equipe” questionou seus hábitos e mencionou o fato de ele ficar até altas horas da madrugada acompanhando o reality show da Rede Globo ou jogando “Counter-Strike”.

“É ruim assistir à reality show ou jogar videogame até as 3 horas da manhã? Claro que não, mas a questão é menos inofensiva para a imagem de alguém quando as atividades noturnas estão em repetição e seu nome é Neymar”, publicou o periódico.

Um tweet do brasileiro na madrugada, em que se despedia após comentar o Big Brother, foi um dos gatilhos dessa polêmica. “Ele é um jogador muito caro e que se lesiona em períodos importantes como a Champions League. Nesse contexto, twittar neste momento parece um erro de comunicação ”, garantiu ao jornal francês Sébastien Bellencontre, agente de imagem de alguns jogadores de futebol.

Recentemente, o brasileiro criticou a imprensa , por supostamente só noticiar coisas ruins ao seu respeito e ignorar o esforço que estava fazendo para se recuperar. "Vi que saiu em um monte de site de fofoca sobre as questões que fiz ontem, beleza, todo mundo deu risada, foi legal, foi engraçado. Mas, outro dia eu postei fazendo um dia inteiro de tratamento, desde a hora que eu acordei até a hora que terminei e eu não vi um site dando uma moral falando: ‘Neymar profissional, Neymar está se cuidando'. Cadê? E aí?", questionou.

O jogador não entra em campo desde o dia 10 de fevereiro, quando marcou o gol da vitória do PSG sobre o Caen por 1 a 0, pela Copa da França, mas depois sentiu um problema muscular na coxa direita. Desde então, perdeu os dois confrontos com o Barcelona pela Liga dos Campeões.

Mesmo sem o brasileiro, o time do técnico Mauricio Pochettino se classificou com uma goleada por 4 a 1 no Camp Nou e um empate em 1 a 1 no Parc des Princes. 

Neymar teve 15 problemas físicos nas últimas três temporadas, o que o impediu de disputar outras duas eliminatórias importantes, contra o Real Madrid em 2018 e o Manchester United em 2019, o que aumentou o teor das críticas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!