Neymar
Instagram
Neymar

O atacante Neymar usou as suas redes sociais para criticar o tratamento dado a ele pela imprensa em geral. O craque do PSG se mostrou incomodado pela falta de notícias sobre a dedicação que está tendo para tentar se recuperar da recente lesão no adutor da coxa, visando a partida de volta da Champions League , contra o Barcelona .

"Vi que saiu em um monte de site de fofoca sobre as questões que fiz ontem, beleza, todo mundo deu risada, foi legal, foi engraçado. Mas, outro dia eu postei fazendo um dia inteiro de tratamento, desde a hora que eu acordei até a hora que terminei e eu não vi um site dando uma moral falando: ‘Neymar profissional, Neymar está se cuidando'. Cadê? E aí?", questionou o jogador.

Em seguida, continuou: “só postam o que vende, né? E o que vende é falar mal dos outros”. Por fim, brincou: “ai como eu estou afrontoso hoje, bebê”.

Apesar da reclamação, o IG Esportes foi um dos sites que falou sobre a dedicação do jogador em sua recuperação, apontando que Neymar até adotou medidas diferentes para tentar acelerar o processo, entre elas,  parou de comer carne, passou a tomar magnésio e a usar uma máquina de exigênio.

O segundo jogo das oitavas de final da Champions League entre PSG x Barcelona vai acontecer na quarta-feira (10/03), às 17h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris. O jogo da ida terminou com uma sonora goleada do PSG, que ganhou de 4x1, após grande atuação de Mbappé .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!