Neymar
Instagram
Neymar

Desde a contusão que o tirou da primeira partida entre PSG e Barcelona , pela Champions League , Neymar está focado em sua recuperação e até adotou medidas incomuns para retornar aos campos o mais rápido possível.

É o que garante a correspondende do Esporte Interativo em París, Isabela Pagliari, no Europe 1 Sport. De acordo com ela, o atacante tem feito um grande esforço para voltar o mais rápido possível da lesão no adutor na coxa.

"O Neymar começou uma dieta de cinco dias sem carne para que seu corpo se recuperasse o mais rápido possível. Bebe um drink com magnésio, que ajuda nas dores musculares, e também tem em casa uma máquina de oxigênio que ajuda os músculos a se recuperarem melhor", afirma ela, lembrando que a mesma máquina também é usada pelos zagueiros Marquinhos e Thiago Silva. "Tudo isso é investimento. Então, Neymar está totalmente focado na sua volta. Ele quer estar 100% para jogar contra o Barcelona (10 de março)".

Vale lembrar que essa máquina de oxigêncio chegou a assustar os fãs, após foto publicada (sem explicação) nas redes sociais . Além disso, muito tem se estudado sobre o papel do magnésio na função muscular e já se sabe que ele participa do processo de metabolismo energético e auxilia na manutenção da contração e relaxamento muscular normal.

Sobre uma volta de Neymar antes da partida principal, a jornalista discorda. "Ele pode voltar antes? Seria melhor ter um pouco de condicionamento físico, mas você tem que saber se vai colocar o Neymar antes de uma partida onde pode perdê-lo. Sabemos que nesta época da temporada, muitas vezes é a hora em que o Neymar se machuca. Se eu fosse treinador o colocaria frente ao Barcelona e administraria o seu tempo neste jogo porque é uma partida crucial", diz.

A repórter também falou sobre a renovação do contrato do brasileiro com o PSG. "Sei que o Neymar quer ficar e vai ficar, mas não sei quando vão anunciar (a renovação). Sua lesão atrasou o anúncio. Neymar está totalmente focado no projeto PSG", garante ela, citando a entrevista do diretor Leonardo, no France Bleu Paris, em que deu a entender que todas as partes estavam de acordo para um novo contrato e restaria apenas assinar.

O segundo jogo das oitavas de final da Champions League entre PSG x Barcelona vai acontecer na quarta-feira (10/03), às 17h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris. O jogo da ida terminou com uma sonora goleada do PSG, que ganhou de 4x1, após grande atuação de Mbappé .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!