Neymar
Reprodução
Neymar

Neymar postou no Instagram, na manhã desta sexta-feira, uma foto em que aparece usando uma máscara de oxigênio enquanto descansa.

O jogador de futebol não explicou o motivo de estar usando o aparato, que é usado para oxigenoterapia, um tratamento que visa aumentar a saturação de oxigênio acima de 90%, quantidade considerada saudável.

Antes, ele mandou um recado ao goleiro Alisson, da seleção brasileira, que perdeu o pai nessa semana após um trágico afogamento. Nos Stories de seu Instagram, Neymar publicou uma montagem de duas fotos. A primeira, abraçando o outro jogador em campo. E, a outra, de Alisson com o pai, José Agostinho.

“Meus sentimentos a família Becker. Sinta-se abraçado, meu irmão”, escreveu o pai de Davi Lucca na postagem.

Recentemente, Neymar teve que se afastar dos campos por conta de uma contusão. "A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece", escreveu o jogador na ocasião.

"Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o car*** a quatro: 'ele tem que apanhar mesmo','cai cai', 'chorão', 'moleque', 'mimado'... Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!