Natalia Barulich
Reprodução
Natalia Barulich

O atacante Neymar  segue se recuperando de um problema no adutor da coxa e não ajudou o PSG a se classificar na Champions League, diante do Barcelona .

Porém, nas redes sociais, o craque brasileiro segue bem ativo. O jornal inglês The Sun apontou e repercutiu uma curtida do atacante em uma foto de biquíni da modelo Natalia Barulich, poucos minutos depois que ela postou. A mídia inglesa apontou que "a lenda do Brasil foi mais rápida do que quase todos os outros 300 mil fãs que aprovaram a fotografia do modelo".

Na legenda, ela colocou "absorvendo tudo", enquanto relaxava para as fotos com um largo sorriso na ilha de Seychelles, no Oceano Índico.


Você viu?

A cantora e dançarina americana Natalia, de 29 anos, e Neymar, da mesma idade, tiveram seus nomes ligados em 2020, em meio à uma grande polêmica. Ex-namorada do cantor Maluma, muito se noticiou sobre uma possível revolta do artista quanto ao relacionamento dela com o brasileiro. Ele, inclusive, teria excluído o seu instagram após o fato .

(Veja abaixo a galeria de fotos da cantora)


Porém, negou a situação posteriormente .  “O que aconteceu com o Neymar? Não se deixe enganar, não se deixe enganar pelas redes e pela mídia. Não aconteceu nada. Realmente não sei se eles estão juntos, todo mundo faz o que quiser da vida. Se eles estão namorando, por mim tudo bem", afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários