Neymar e Barulich
Instagram
Neymar e Barulich

Nos últimos dias, uma grande polêmica envolveu o atacante brasileiro Neymar e o cantor Maluma , já que, supostamente, ele teria descoberto que o brasileiro estaria com a sua ex, a modelo Natalia Barulich . Para piorar, após um vídeo gravado pelo jogador e alguns companheiros do PSG , o colombiano teria apagado todas as suas redes sociais.

Nessas imagens, o jogador apareceu muito animado cantando o novo single de Maluma, ' Hawaii ', cuja letra da música dizem se referir a história de amor do artista com Barulich. Horas depois, Neymar se manifestou e as contas do cantor já estavam no ar novamente

Diante de tanta repercussão, Maluma resolveu falar sobre o assunto e colocar um ponto final na polêmica. “O que aconteceu com o Neymar? Não se deixe enganar, não se deixe enganar pelas redes e pela mídia. Não aconteceu nada. Realmente não sei se eles estão juntos, todo mundo faz o que quiser da vida. Se eles estão namorando, por mim tudo bem", afirmou.

Além disso, o artista também garantiu que o vídeo dos jogadores do PSG não o ofendeu em nada: “Não tenho problemas com o Neymar. Agradeço muito a ele e a todos os meninos do PSG por colocarem minha música na comemoração, principalmente a Di María , que é meu parceiro".

Por fim, o colombiano afirmou ser “uma pessoa muito pacífica”, alegando: “se preciso resolver um problema com alguém, pego meu celular e falo com essa pessoa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!