A informação que Neymar teria relação com  a saída do cantor Maluma do Instagram foi negada pelo atacante do PSG .

O cantor colombiano deixou as rede social sem dar explicações aos fãs, o que fez surgir uma série de especulações, entre elas, que a exclusão teria tido relação com uma suposta indireta do craque a ele.

Após a vitória do PSG contra o RB Leipzig, Neymar publicou um vídeo dançando a música “Hawai”, do cantor, com os seus companheiros. Anteriormente, surgiram rumores de que Neymar estaria se envolvendo com Natalia Barulích, ex-namorada de Maluma.

"Tenho nada ver. Me tira fora dessa, sempre me colocam no meio", disse Neymar em uma página no Instagram.

A própria empresa que gerencia a carreira de Maluma falou sobre o sumiço dele na rede social: "Alguém sabe o que aconteceu com o Instagram do Maluma?", questionou.

Porém, na madrugada desta sexta-feira, aparentemente, o sumiço foi explicado e se tratou de uma estratégia de marketing. Maluma surpreendeu os seus fãs com o lançamento seu novo álbum Papi Juancho, o quinto da carreira, em uma live no Instagram.

"Este álbum é muito especial para mim, é a minha essência, com o que cresci, a música que gosto de ouvir com os meus amigos. No álbum está o meu gosto pessoal ao nível do reggaeton, por isso queria convidar os artistas que me inspiraram. É uma produção que fiz com muito amor para agradar aos meus fãs, mas também para me satisfazer. Quero que as pessoas gostem e que disfrutem: essa é a essência do 'Papi Juancho’”, comentou o artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!