Júlio César e José Mourinho trabalharam juntos na Inter de Milão por duas temporadas
Reprodução
Júlio César e José Mourinho trabalharam juntos na Inter de Milão por duas temporadas

O ex-goleiro da Inter de Milão, Júlio César, revelou que discutiu  com José Mourinho por causa das comemorações pelo título da Série A do clube em 2009.

Faltando duas rodadas para acabar o Campeonato Italiano, a Inter de Milão liderava a competição, mas seu rival, Milan, estava próximo, com pequenas chances de levantar o troféu. No dia anterior a partida contra o Siena, os comandados de José Mourinho estavam concentrados no hotel esperando a partida do dia seguinte, mas viram os “Rossoneros” perderem o confronto para a Udinese, consagrando a Inter matematicamente campeã do título italiano.


Júlio César admitiu que ele e seus companheiros 'enlouqueceram' quando o apito final soou e sugeriu que eles fossem até a Piazza del Duomo, a principal praça de Milão onde o Inter festeja seus títulos com a torcida. Mas, em biografia no “The Players Tribune”, o ex-goleiro deu detalhes da discussão entre ele e o técnico português sobre a tal festa.

Você viu?

- Mourinho queria que descansássemos antes do jogo contra o Siena. Não fazia sentido. Tínhamos conquistado o título. Não tínhamos outras competições para jogar. Então percebi que ele queria quebrar o recorde de número de vitórias em uma temporada da Série A. Então eu fiquei bravo e disse a Zanetti: "Temos de ir à Piazza. Nós merecemos” – disse Júlio.

- Mourinho ouviu e disse: "Júlio, por que você não vai sozinho?". Eu gritei de volta, "Todo mundo quer ir. Eles só estão com medo de dizer a você, mas eu não. Mourinho foi para seu quarto, irritado, e eu fui conversar com ele. Entrei e de repente Mourinho se levantou e começou a me xingar. Ele estava me xingando de tudo, acho que ele pode ter levado a sério o que eu disse. 

Mas o ex-goleiro do Flamengo e da seleção brasileira contou que se resolveu com o técnico português e o convenceu à irem comemorar.

- Momentos depois estávamos na praça cantando e comemorando com os fãs. A certa altura - eu estava muito bêbado - agarrei Mourinho pelo pescoço e disse: 'Então, você queria mesmo ficar no hotel? Veja isso! Isto é para você! – completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!