Nacho viaja ao Brasil para fechar com o Galo
Instagram
Nacho viaja ao Brasil para fechar com o Galo

Antes de viajar ao Brasil para  acertar os últimos detalhes de sua transferência para o Atlético-MG, o meia Nacho Fernández foi até o CT do River Plate para se despedir dos membros do clube. O Galo pagou ao time argentino seis milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões) pelo atleta de 31 anos.


Nacho não conteve a emoção ao falar da despedida dos “Milionários” e o dia em que Maradona disse que ele era "o melhor jogador da Argentina".

- Foram cinco anos em que vivemos momentos muito bonitos. Hoje tenho que me despedir de todos. Tenho sentimentos contraditórios, pois é um passo na minha carreira que procurava, mas saí do clube, e isso me custa muito. Mas é assim que as coisas são. É difícil sair do River. Cada vez que aparecia uma oferta, a decisão custava caro e nunca aceitava. Hoje, aos 31 anos, já era hora – disse Nacho.

- Foi algo lindo que ele (Maradona) disse. Que o pessoal do futebol te reconheça, que Diego te reconheça, a verdade é que ... uma emoção muito grande.

O meia foi um pedido de Jorge Sampaoli, que ainda tem permanência indefinida no clube para a próxima temporada,  à diretoria do Atlético-MG. Pelo River, Nacho anotou 31 gols em 185 partidas, além de vencer a Libertadores de 2018, duas vezes a Recopa Sul-Americana (2016 e 2019), três edições da Copa Argentina (2015–16, 2016–17 e 2018–19) e uma Supercopa Argentina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!