Nacho
Valinor Conteúdo
Nacho

O meia argentino Nacho Fernández é do Atlético-MG e está a caminho de Belo Horizonte para ser oficializado como o novo reforço do Galo para a temporada 2021. A informação é do jornal Olé.

Os últimos detalhes da transação foram acertados entre as diretorias do Atlético e do River Plate nesta segunda-feira e o jogador, indicado e considerado "especial" por Jorge Sampaoli, chega para fazer exames médicos e assinar. Resta saber se o treinador argentino seguirá no comando da equipe .

A transação, segundo a imprensa argentina, foi fechada em cerca de seis milhões de dólares, ou seja, R$ 32 milhões. O River tinha 70% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Gimnasia La Plata somava 25%, e Nacho, outros 5%. A multa rescisória para quebra de contrato era 10 milhões de dólares, cerca de R$ 53,6 milhões e baixaria para 7 milhões de dólares em julho. 

Nacho, que se encontra afastado dos gramados após cirurgia na região dos testículos, está no River Plate desde 2016 e foi campeão da Libertadores em 2018, venceu duas vezes a Recopa Sul-Americana em 2016 e 2019, tem três títulos da Copa Argentina e um da Supercopa Argentina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!