Renato Gaúcho
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Renato Gaúcho

O Atlético-MG já se movimenta para contratar um novo técnico para a temporada 2021. O atual treinador do Galo, Jorge Sampaoli , não deve permanecer no comando do time, já que possui uma  proposta para dirigir o Olympique de Marselha e provavelmente irá aceitá-la. Para substituir o treinador argentino, um nome já aparece como favorito: Renato Gaúcho . Segundo informações da “Rádio da Massa”, o técnico do Grêmio seria o plano A do clube mineiro.


Jorge Sampaoli tem contrato com o Galo até o fim de 2021. Mas, diante da proposta vinda da Europa, o argentino deve anunciar sua saída ao final do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho, por sua vez, só possui vínculo com o Grêmio até o final de fevereiro deste ano. Há mais de quatro anos no comando técnico do Tricolor, Renato tem seu futuro ainda indefinido no clube.

Antes de uma possível abertura de negociação, no entanto, Renato Gaúcho tem pela frente uma decisão importante, dentro de campo. Os seus comandados irão disputar a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, nos dias 28/02 e 07/03. Considerando que seu contrato com o Tricolor vence no final do mês, é muito provável que o clube e o treinador estendam o vínculo até a data da finalíssima do torneio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários