Neymar
Instagram
Neymar

Neymar já é uma das principais figuras desse Big Brother Brasil. Expectador assíduo do reality show da Rede Globo, o jogador, que já pegou ranço de alguns participantes , voltou a dar as caras nas redes sociais para palpitar sobre o programa.

Na última terça-feira, o atacante, que já havia anunciado que dormiria mais cedo e não assistiria a eliminação ao vivo, comentou, assim que acordou, sobre a saída do participante Arcrebiano.

Torcendo para um paredão falso entre o eliminado, Gil e Juliette, três participantes por quem ele havia demonstrado que estava torcendo, o craque não gostou de saber da eliminação.

"Acordei e me atualizei. Não foi dessa vez o paredão fake. Não queria que você saísse @bilaraujjo mas é do jogo, bola pra frente que tem muita coisa nesse mundão pra tu", escreveu em sua conta no twitter.

A participação ativa nas redes sociais falando do programa rendeu até um pedido de Boninho, diretor do reality show . Ele usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para pedir uma ajuda do atacante do PSG. "Semana que vem vamos apimentar mais!! Quer sugerir um jogo? Manda uma ideia... - escreveu Boninho após Neymar comentar que estava ansioso para o "Jogo da discórdia", uma das atividades dos brothers dentro do programa.

Além disso, o nome do craque brasileiro já foi envolvido em uma notícia falsa sobre uma suposta doação em dinheiro que ele teria feito para um dos participantes que resolver abandonar o programa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!