Lance

Neymar é telespectador assíduo do BBB
Reprodução/Instagram
Neymar é telespectador assíduo do BBB

O diretor do reality show da Globo "Big Brother Brasil 21" Boninho usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para pedir uma ajuda do atacante do PSG, da França, Neymar para "apimentar" a atração. Craque havia pedido paredão falso e vem usando o Twitter para comentar o programa.

- Semana que vem vamos apimentar mais!! Quer sugerir um jogo? Manda uma ideia... - escreveu Boninho após Neymar comentar que estava ansioso para o "Jogo da discórdia", uma das atividades dos brothers dentro do programa.

O pedido por sugestão, no entanto, parece não ter recebido uma resposta do astro do Paris. Neymar está utilizando as redes sociais para palpitar sobre a atração da Globo. O atacante ainda detonou a participação da cantora Karol Conká.

O atleta também havia deixado uma cutucada no " BBB " após o paredão ser formado por Arcrebiano, Juliette e Gilberto (três protegidos do astro, que sonhava em ver Karol fora da casa). Os participantes saberão o resultado na noite desta terça-feira, quando um deles deixará a atração.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!