Neymar
Reprodução
Neymar

A participação ativa de Neymar nos comentários sobre o BBB 21 está rendendo nas redes sociais. O jogador, que é adorador do reality show da Rede Globo, voltou a ser assunto na tarde dessa segunda-feira, novamente por conta do programa. Depois de se mostrar incomodado com o paredão formado e fazer campanha contra , o nome do craque foi envolvido em uma suposta doação.

No meio da tarde surgiu uma informação, que se espalhou rapidamente, que o atleta do PSG teria dado R$ 1,5 milhão ao ex-participantes Lucas Penteado, que recentemente pediu para deixar o programa.

Porém, apesar da torcida aberta do jogador por Lucas, enquanto ele esteve na casa, não foi feito nenhum tipo de contato ou mesmo doação por parte do atleta com o ex-BBB. A informação foi confirmada pelo IG Esporte junto a assessoria de Neymar, que apontou se tratar de "fake news". 

Vale lembrar que a saída do ator e cantor Lucas Penteado do BBB 21 inspirou a mobilização de fãs que iniciaram duas vaquinhas online para arrecadar R$ 1,5 milhão, que será entregue a ele - trata-se do valor pago pelo programa ao vencedor do jogo.

A saída de Lucas aconteceu pouco depois trocou beijos com Gilberto, outro participante. Esta semana, os dois cumpriam o castigo do Monstro juntos, após indicação de Carla Diaz. O beijo entre os dois gerou atrito, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar Gil em seu jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!