Lance

Bayern
Reprodução
Bayern


O presidente do Bayern de Munique , Herbert Hainer , afirmou que tem desejo de jogar o Mundial de Clubes em que o Palmeiras estará presente. Em entrevista ao “Bild am Sonntag”, o mandatário também relembrou a temporada intensa que os bávaros tiveram em que conquistaram todos os títulos que foram disputados.

Você viu?


"Queremos disputar (o Mundial ), mas com todas as medidas sanitárias possíveis. Foi um ano incrivelmente intenso. Em termos de futebol, tivemos tanto êxito como nunca e com grandes momentos, mas também tivemos muitos desafios por conta da pandemia. A perda de milhões na receita se deve principalmente à falta dos torcedores nos estádios."

Hainer também comentou sobre a situação de David Alaba , uma vez que o jogador não negocia sua renovação com o clube alemão, irá deixar a equipe no final da temporada, mas não tem um destino certo.

"Nós, como entidade, temos que lidar com esse tipo de situação de maneira profissional. Tanto ele como seu agente tinham suas ideias sobre a estrutura financeira de seu novo acordo. Isso é perfeitamente legítimo. Se vai ao Real Madrid ? Até onde eu sei, isso não está fechado."

O Bayern de Munique entra em campo nesta sexta-feira pelo Campeonato ALemão diante do Hertha Berlin antes de viajar para a disputa do Mundial de Clubes. Os bávaros estreiam no dia oito e aguardam o confronto entre Al Ahly e Lekhwiya para saber quem será seu rival nas semifinais. A decisão está marcada para o dia 11.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários