Santos
Instagram
Santos

Conselheiros do Santos cobram uma punição a Sérgio Ramos, sócio e ex-conselheiro, que, durante uma live com sócio torcedores, chamou o futebol feminino de "lixo" e sugeriu violência contra as jogadoras.


As declarações foram dadas em transmissão do “Blog Soul Santista” no Youtube.  Sergio Ramos, Ian Rocha, Fabiano Reis e Wagner Dias eram os apresentadores. Fabiano , inclusive, integra a equipe de conselheiros do time.

“Campo de futebol não é lugar de mocinha. Mocinhas no campo de futebol são aquelas que a gente enche de porrada e tira de lá, porque não têm que estar lá. Futebol feminino é um lixo. Não assisto uma porcaria dessa de jeito nenhum”, foi uma das declarações durante a transmissão.

Você viu?

Todos presentes na transmissão não se opuseram, mesmo com declarações preconceituosas e sexistas. 

“Eu sou incorreto. Eu teria futebol feminino no Santos porque é obrigado. Eu iria no Bahamas, pegaria um time no Bahamas, colocaria uniforme bem coladinho. E diria para não encostar na bola, poderiam apanhar de 50 a 0 todo jogo. E eu garanto que os torcedores de todos os times torceriam para meu time do Bahamas”, concluiu Sergio, em vídeo que se espalhou pelas redes sociais, mas que foi apagado logo após a repercusão.


O Santos tem uma equipe feminina, o Sereias da Vila , que fizeram uma boa campanha ano passado durante as competições, além de apresentarem atletas renomadas como Cristiane e a artilheira Ketlen, que teve sua imagem pintada no muro do CT Rei Pelé recentemente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!