A comentarista de arbitragem do 'Grupo Globo' e ex-'bandeirinha' Nadine Bastos teve uma discussão ríspida com o jornalista Mauro Cezar Pereira nas redes sociais, sobre o lance de pênalti a favor do Internacional, que foi marcado já no fim da partida contra o RB Bragantino.
Você viu?
O Colorado converteu a cobrança, chegou a nove vitórias seguidas e se mantém isolado na liderança do Brasileiro.
- Red Bull Bragantino já perdeu para o Palmeiras no jogo do “ponto cego” do VAR, hoje o árbitro não marcou pênalti e o VAR intervencionista da CBF entrou em ação. A bola tocou na barriga de Weverton. Segunda vitória do Inter com pênalti, um aconteceu, outro não - disse. Mauro, que foi respondido por Nadine.
- Isso na sua interpretação da regra né? - questionou a comentarista do 'SporTV'.
Acho que a interpretação está correta, de acordo com o conteúdo disponibilizado no site da CBF - disse, Mauro, printando a parte do site da CBF que trata sobre o caso.
Nadine então, deu sua interpretação e sugeriu que Mauro estudasse arbitragem.
- Isso se não tiver um movimento adicional. Mas fique com sua interpretação, respeito. Mas se quiser fazer curso de arbitragem recomendo também! - disse Nadine.
Mauro, então, afirmou que ex-árbitros e assistentes que erravam em jogos agora erra na TV e complementou sugerindo que Nadine também estudasse.
- Não mudam nada, vocês, ex-árbitros e bandeiras. Erravam no campo, agora quando erram na TV não admitem. Lamento, Nadine, apelou. Mas se quiser fazer curso de jornalismo, estágio, aprender um pouco sobre a profissão para lidar corretamente com a comunicação, recomendo também.
Após esse último comentário de Mauro, Nadine apagou as respostas anteriores e ocultou a conta dela no Twtter.