Dalma Maradona
Instagram
Dalma Maradona

Dalma Maradona, filha de Diego Armando Maradona, reagiu aos polêmicos áudios das mensagens trocadas entre o neurocirurgião e médico pessoal do ex-jogador, Leopoldo Luque, e várias outras pessoas , no qual tratava da situação de Maradona no momento em que os médicos da emergência tentavam reanimá-lo. O argentino morreu em novembro do ano passado .

Por meio de suas redes sociais, ela disparou. "Luque, é um filho da p... e espero que a justiça seja feita, mas não vamos ignorar quem o apresentou ao meu pai, o contratou e lhe pagava um salário. Matías Morla!", reagiu Dalma, se referindo ao advogado da lenda argentina.

No domingo, Leopoldo Luque, que está sendo investigado pelas autoridades argentinas, voltou a estar no centro das atenções, depois do site 'Infobae' publicar um áudio com diversas mensagens do médico, entre as quais: "Sim, o 'boludo' (gordo), parece que teve uma parada cardiorrespiratória e o gordo vai morrer cag**** (expresssão coloquial que se refere a uma muerte inevitável). Não tenho ideia do que ele fez. Estou indo para lá".


"Acabei de ouvir os áudios do Luque com a psiquiatra e vomitei. A única coisa que peço a Deus é que se faça justiça e que todos os que têm que pagar paguem", publicou Dalma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!