Ituzaingó se classificou para as semifinais da quarta divisão argentina
Instagram/Ituzaingó
Ituzaingó se classificou para as semifinais da quarta divisão argentina

O jogador Brian Medina, do Ituzaingo, da quarta divisão da Argentina, foi levado às pressas para o hospital depois de uma entrada forte que o deixou com um 'rasgo' na perna. O zagueiro, de 27 anos, estava jogando as quartas de final da Primera C contra o Real Pilar, no último sábado (23).

O lance aconteceu em uma dividida com o atleta do time adversário, Lucas Rios. Medina continuou jogando antes de desabar na grama, só depois de perceber que sua meia estava ensopada de sangue. O zagueiro do Ituzaingo confrontou imediatamente o árbitro, que estava muito próximo do lance.



Mesmo assim, o árbitro da partida não mostrou a Rios nenhum cartão e pediu para continuar o jogo. Medina foi levada às pressas para o hospital, perdendo o resto do jogo.

Perna de Brian Medina
Twitter/Reprodução
Perna de Brian Medina

Em entrevista ao jornal Olé, Medina falou sobre o lance e o pedido de desculpas do adversário.

Você viu?

- Senti o golpe um tempo depois. Fui pressionar outro jogador e quando cheguei percebi que minha canela estava latejando e minha meia estava cheia de sangue. Disse ao árbitro que a culpa era dele pois ele estava a dois metros da jogada – disse Medina.

- Rios entrou em contato comigo à meia-noite e me disse que não foi intencional. Mas ele sabe o que está fazendo. Quando um jogador entra assim, ele sabe o que está fazendo. Não sei a intenção, mas estava errado.

- Foi culpa do árbitro, que está muito perto. Foi pelo menos um cartão amarelo – completou o zagueiro.

O Ituzaingo acabou vencendo o confronto das quartas de final da quarta divisão por 6 a 5 nos pênaltis, se classificando para as semifinais da quarta divisão argentina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!