O Santos anunciou um patrocínio pontual para a final da Copa Libertadores da América que vai render ao clube pouco mais de R$ 1 milhão. A parceria exibirá a marca do jogo Fortnite , da Epic Games.
“Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem”, afirmou Andrés Rueda, presidente do Santos.
O patrocínio pontual fechado para a decisão tem até a possibilidade de continuar no clube para o resto da temporada. O Santos não tem uma marca no espaço principal do uniforme, de forma fixa, desde a saída da Caixa. E a busca continua. Os valores pedidos para um patrocinador máster giram na faixa dos R$ 10 milhões ano.
Você viu?
- Estamos trabalhando em paralelo para conseguir um patrocínio máster o mais rápido possível, não só pelo lado financeiro. Isso melhora a nossa autoestima. Mas estamos procurando um parceiro, não apenas uma marca - afirmou o presidente.
O Santos anunciou recentemente a renovação de contrato com a Philco, que vai para a quarta temporada no clube, e com a Tek-Bond, que chegou a ocupar o espaço principal do uniforme nas semifinais da Copa Libertadores diante do Boca Juniors.
A final da Copa Libertadores acontece no próximo sábado, às 17 horas, contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã.