Rio Ferdinand compara Diallo a CR7
Divulgação
Rio Ferdinand compara Diallo a CR7

O ex-Manchester United, Rio Ferdinand,  se empolgou ao falar sobre a nova contratação do clube inglês, Amad Diallo. Os Red Devils confirmaram a transferência de € 37 milhões de euros (R$ 272 milhões) pelo jovem de 18 anos vindo da Atalanta como sua primeira contratação em janeiro.


Diallo fez poucos jogos pela equipa italiana, mas Ferdinand acredita que o extremo tem potencial para seguir os passos de Cristiano Ronaldo.

- Não quero colocar uma pressão desnecessária sobre o garoto, mas assim como Ronaldo, ninguém conhecia ele quando foi anunciado pelo clube – disse a lenda da Seleção Inglesa.

- Esse garoto tem semelhanças com Cristiano, e se você observar seus lances e a maneira como as pessoas falam sobre ele, tem tudo para dar certo se usado corretamente.

O técnico do Manchester, Ole Gunnar Solskjaer, está convencido de que Diallo se tornará um 'jogador importante' nos próximos anos. Após a conclusão do negócio, o treinador do United falou sobre a expectativa da nova contratação.

- Como clube, acompanhamos Amad há vários anos e, tendo-o assistido pessoalmente, creio que é um dos jovens mais entusiasmantes do futebol. O Manchester United tem uma história de orgulho no desenvolvimento de jovens jogadores e tudo está pronto para permitir que Amad alcance seu potencial aqui – concluiu o treinador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!