Rio Ferdinand admite que jogou bêbado no início de carreira
Reprodução
Rio Ferdinand admite que jogou bêbado no início de carreira

Rio Ferdinand  revelou que jogou bêbado pelo West Ham contra o Arsenal  quando tinha apenas 17 anos. Em entrevista ao Podcast Mo Gilligan, Ferdinand disse que bebeu três conhaques no vestiário, antes que a partida contra o time londrino começasse.

- Eles (jogadores) me trouxeram um conhaque e eu peguei. Estava bem ruim. Tomei três doses um pouco antes de jogar contra o Arsenal - explicou o ex-jogador do West Ham sobre um duelo contra os Gunners em 1996.


Para a sorte do zagueiro, Slaven Bilic, técnico do West Ham na ocasião, decidiu colocá-lo no banco, mas faltando três minutos para acabar a partida, Ferdinand foi chamado para entrar em campo. O ex-Manchester United ainda teve que marcar a lenda da seleção inglesa, Ian Wright.

- Eu estava lá no banco pensando 'por favor, não me faça entrar, eu não posso’. Mas então ele me chamou e tive que jogar - conta Ferdinand.

- Eu estava na linha do meio marcando Wright e ele ficou olhando para mim. Ele estava me dando um trabalho e me provocando por eu ser jovem.

Ferdinand já havia contado sobre seus dias de bebida durante sua carreira em entrevista ao The Guardian em 2019. O ex-jogador falou como esse problema atrapalhou o início de sua trajetória no futebol.

- Quando eu era mais jovem, eu bebia mais. Eu era um lunático. Os momentos foram bem confusos quando eu estava no West Ham. As pessoas falavam sobre desempenhos e resultados em determinados momentos dos jogos e eu apenas ficava açenando com a cabeça sem entender - encerra Ferdinand. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!