Lance

PSG se interessa pelo lateral brasileiro Emerson, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Betis
Divulgação / Betis
PSG se interessa pelo lateral brasileiro Emerson, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Betis


Recém-chegado ao PSG, o técnico Mauricio Pochettino já começa a planejar o elenco do time francês para a próxima temporada. E de acordo com a imprensa espanhola, os parisienses têm interesse no lateral-direito Emerson Royal , que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Real Betis .

Segundo os jornais "Estádio Deportivo", de Sevilha, na região da Andaluzia, e do "Mundo Deportivo", da catalã Barcelona, o PSG já começa a pensar no substituto de Alessandro Florenzi. O ala está emprestado pela Roma até o fim da temporada, mas não continuará na França.

Com a chegada do estadunidense Sergiño Dest, o Barcelona não deve utilizar Emerson, segundo os portais espanhóis, e sua venda é considerada pela direção catalã, especialmente em grave momento de crise financeira.

Revelado pela Ponte Preta e com passagem de destaque no Atlético-MG, Emerson Royal é um dos destaques do Real Betis, comandado pelo chileno Manuel Pellegrini. Na última quarta-feira, o time alviverde venceu o Mutilvera na Copa do Rei por 3 a 1, com um gol do brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!