Neymar e Mbappé
PSG
Neymar e Mbappé

A permanência de Neymar, que já está de volta a França após muita polêmica no Brasil é a prioridade do PSG, tanto da diretoria como agora do novo técnico da equipe.

De acordo com o jornal AS, da Espanha, a chegada de Mauricio Pochettino implicou em algumas mudanças em relação a nomes para fortalecer o elenco, porém, em relação a Neymar, ambos definem a renovação como prioridade, inclusive em relação ao francês Mbappé.

Ambos os jogadores encerram o contrato em 2022 e há contatos com os dois para renovar, mas o craque brasileiro ganhará a atenção maior. Leonardo, o diretor esportivo do time, já deixou claro que sonha em renovar os dois, mas também alertou que manter os melhores jogadores do mundo no seu plantel não será fácil.

Com a chegada de Pochettino, os rumores agora chamam a atenção do PSG na aquisição de Dele Alli, jogador de total confiança do técnico argentino desde sua passagem pelo Tottenham. O caso de Messi, por outro lado, está em compasso de espera.

Aguero, por sua vez, é outro nome comentado . Se para o próximo mercado a prioriadade é o meia Eriksen, da Inter de Milão , o treinador já teria pedido à direção do time francês, visando o mercado seguinte, a contratação do argentino, conforme noticiou o prestigioso programa Late Football do Canal Plus France. 

Agüero, que termina o contrato em junho no Manchester United, é visto como um centroavante de mobilidade, algo que o PSG não conseguiu com Icardi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!