Kun Aguero volta a treinar com o grupo na próxima semana
Divulgação
Kun Aguero volta a treinar com o grupo na próxima semana

Há uma semana no PSG,  o argentino Mauricio Pochettino já teria pedido diversas contratações para o elenco que já conta com as estrelas Neymar e Mbappé , q ue pode estar de saída para o Liverpool .

Se para o próximo mercado a prioriadade é o meia Eriksen , da Inter de Milão , o treinador já teria pedido à direção do time francês, visando o mercado seguinte, a contratação de Kun Agüero , conforme noticiou o prestigioso programa Late Football do Canal Plus France.

Agüero, que termina o contrato em junho, é o favorito de Pochettino, já que é considerado experiente, com mobilidade e grande capacidade de fazer gols, diferente de Icardi, que é um atacante de área e mais fixo.

De acordo com a emissora, a chegada de Agüero ao futebol francês pode ser uma realidade, principalmente pela boa relação que mantém com Pochettino. A aquisição, aliás, poderia facilitar ainda mais a incorporação de Messi, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Os dois argentinos, companheiros de seleção, são amigos pessoais e muito próximos.

Apesar do otimismo, o PSG ainda não conseguiu equilibrar o orçamento para a próxima temporada, já que acumulou perdas de mais de 300 milhões de euros e precisa aliviar o elenco antes de fazer acréscimos. Leonardo, que apostou fortemente em Icardi, pagando 60 milhões de euros, não estaria, em princípio, disposto a renunciar aos serviços do jogador e teria que encontrar outras formas de equacionar a questão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!