Neymar retorna para Paris
Reprodução/Instagram
Neymar retorna para Paris

O pai tá on e voltando para a casa! Neymar pegou o avião neste sábado e voltou para Paris após passar o Natal com a família e curtir sete dias de festas em Mangaratiba, no Rio . "Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa", escreveu o jogador na legenda da publicação publicada neste sábado, de dentro da aeronave.


O réveillon de Neymar durou até a manhã deste sábado, 2 de janeiro. Ontem, no primeiro dia do ano, o jogador deu a última festa programada na mansão que ele alugou ao lado da que mora, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Ao todo, foram sete dias de comemorações, do dia 26 de dezembro até 1 de janeiro.

Na última festa, algumas convidadas não respeitaram a ordem de não fazer registros e acabaram  publicando vídeos do local da comemoração e também da placa que tem logo na entrada, proibindo o uso de telefones. O lugar é uma linda área verde com piscina, lago e vários chalés. Neste sábado, as convidadas postaram voltando para suas casas.


Na noite da virada do ano, Neymar deu uma festa para os "parças", família e algumas convidadas na sua mansão e postou registros da noite. No mesmo momento acontecia uma outra festa na mansão que ele alugou ao lado, com show de Alexandre Pires.

Entre os muitos convidados vips de Neymar para a festa de réveillon que ele deu em Mangaratiba está a cantora e modelo argentina Emilia Mernes, de 24 anos. A morena veio ao Brasil a convite do jogador e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no primeiro dia do ano ao aparecer em um vídeo com ele durante a festa da virada, na mansão do craque.

Nas imagens, Neymar dança uma música de Emilia junto com ela e mostra bastante intimidade com a moça, o que fez muitos internautas estranharam essa aproximação e amizade repentina. Ela também postou uma foto na mansão do jogador durante o réveillon e respostou o vídeo dele (assista abaixo).

Segundo o EXTRA apurou, Neymar e Emilia se conheceram em Miami há cerca de um ano, e a cantora já foi até a um jogo dele. A vinda da argentina para a festa de réveillon de Neymar foi até destaque na imprensa estrangeira.


Em meio à polêmica de que teria 500 convidados, a noite de réveillon tinha bem mais que apenas os familiares e os “parças”de Neymar. O atleta reuniu também algumas beldades vips em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, para festejar a chegada de 2021. Ney, que chegou a fazer exame de Covid-19 no último dia do ano, postou fotos apenas com amigos e famílias na virada, deixando de fora várias convidadas mulheres, que se dividiam entre a festa na mansão dele e outra que rolava ao lado, com muito mais gente, na casa que ele alugou no mesmo condomínio.

Mesmo diante de muitas críticas por conta da aglomeração em plena a pandemia, a festa aconteceu normalmente e como programada. A segunda comemoração, no entanto, não podia ter registros. Mesmo assim, alguns convidados postaram fotos usando a pulseira amarela, cor escolhida para a noite de réveillon.

Para a virada, Neymar optou por um look prateado, que deu o que falar entre os internautas, e rendeu até piadas, com gente chamando a roupa de “papel laminado” e “ o globo da festa”. No meio da noite, o jogador trocou de roupa, e usou uma calça branca, camiseta, tênis e bandana da cor rosa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários