Baran
Instagram
Baran

O jornalista Leonardo Baran, que participa do programa " Os Donos da Bola Rio de Janeiro", usou as redes sociais para desmentir que foi a Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para a polêmica festa de fim de ano que teria sido realizada pelo jogador Neymar .

Tudo começou quando Baran postou duas fotos com o jogador do PSG e informou que estava “pegando a pulseirinha vip pra festa em Mangaratiba”. Na postagem, o jornalista contou ainda que revelaria detalhes da festa: “Fique ligado que vou contar tudo pro Edilson Silva , no programa Os Donos da Bola, na Band Rio”, escreveu.

No fim de seu texto, Baran usou algumas hastags (#), dentre elas, a “#aquinaotempandemia”. A foto foi curtida por diversos internautas, dentre eles o apresentador Edilson Silva, titular de Os Donos da Bola RJ.

Entretanto, após a polêmica, o jornalista voltou as redes e explicou o ocorrido. “Turma boa e amiga. Tem gente que ainda acredita que eu teria sido convidado e participado de uma festa do Neymar, que sequer aconteceu (ou que ao menos, lá, o craque não estava). Eu não tenho a menor intimidade para ser convidado pelo Neymar, para ir a uma festa organizada por ele. A postagem anunciando que eu estava pegando a pulseirinha, foi feita exatamente na hora em que eu estava no ar”, afirmou.

O repórter explicou ainda que as fotos que foram usadas na primeira postagem são antigas. “Sei que as pessoas que há muito me acompanham, sabem que gosto de levar entretenimento de maneira leve, descontraída e com pitadas de humor. Outras preferem outro caminho, este post é pra este público”, finalizou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários