Neymar e Bolsonaro
Reprodução/Twitter
Neymar e Bolsonaro

Antes de retornar a Paris, o atacante Neymar viveu um momento marcante na sua carreira neste sábado.  Ele cravou os seus pés para serem utilizados na Calçada da Fama do Maracanã e figurar ao lado de lendas do futebol brasileiro como Pelé e Ronaldo. O evento na casa do jogador em Mangaratiba contou com a participação do senador Flávio Bolsonaro e também com uma chamada de vídeo com o presidente Jair Bolsonaro .


Responsável pela homenagem, Leandro Alves, secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado do Rio, esteve na casa de Neymar, em Mangaratiba, onde foi feito um molde do pé do atacante.

“Por tudo o que ele fez pela seleção brasileira, o que ele faz pelo futebol brasileiro no Mundo, é mais do que justo. Assim que for possível vamos organizar um evento no estádio para marcar esse momento, porque ele merece. O Neymar está muito feliz com essa homenagem”, explica o secretário Leandro Alves.

Durante o encontro, Neymar e Jair Bolsonaro participaram de uma chamada de vídeo com o tom bastante descontraído. O presidente da República quis saber sobre os eventos de fim de ano do jogador e questionou se o atleta havia tido conquistas amorosas durante as comemorações de Ano Novo.

Um evento de inauguração com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro , e do governador Cláudio Castro, será organizado no Maracanã na próxima agenda de Neymar com a seleção brasileira no estádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!