Emília Mernes
Instagram
Emília Mernes

A polêmica festa de final de ano de Neymar , do Paris Saint Germain, segue rendendo comentários, mesmo com as poucas imagens que vazaram, já que o uso de celular era restrito. Um dos momentos que chamou a atenção dos fãs foi compartilhado pelo próprio jogador, quando ele dança ao lado de uma cantora argentina.

Trata-se de Emilia Mernes, que era um das convidadas VIPs de Neymar e chamou a atenção pela beleza. Segundo informações, eka teria conhecido o craque em Miami, em 2019. No vídeo, eles dançam e cantam e terminam o stories com “pose para a foto”. A intimidade demonstrada por eles virou um dos assuntos.

Emilia é estudando Literatura na cidade de Rosário e, após fazer sucesso no Instagram, virou vocalista do grupo de cumbia Rombai, em 2016. Dois anos depois, em 2018, Mernes anunciou que seguiria carreira solo. 

Lançou então o seu primeiro single solo, "Recalienta", com o suporte da Sony América Latina. Atualmente, ela tem 309 mil inscritos no Youtube), e 1,8 milhão de seguidores no Instagram. Com carreira focada nos Estados Unidos, em outubro do ano passado, lançou o hit "Bendición" ao lado de Alex Rose. A canção soma quase 6,5 milhões de visualizações no YouTube.

Veja fotos da cantora.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!