Fábio conta detalhes de conversa com Sala antes de tragédia
Instagram
Fábio conta detalhes de conversa com Sala antes de tragédia

O ex-astro do Manchester United e atual jogador do Nantes,  Fábio da Silva, contou sobre sua última troca de mensagens com Emiliano Sala na tarde anterior à sua trágica morte em um acidente de avião em janeiro de 2019.



Os dois atuaram juntos no Nantes. Segundo o portal WalesOnline, Fábio contou que Sala perguntou sobre o Cardiff, clube no qual o argentino estava viajando para se transferir e acabou tendo seu destino interrompido.

Você viu?

- À tarde ele ia pegar o avião, ele me perguntou tantas coisas sobre o Cardiff, porque ele sabia que eu tinha jogado lá. Eu disse a ele que qualquer coisa que ele precisasse ou quisesse de mim, ele poderia me enviar uma mensagem. E então, de manhã, quando eu ouvi a notícia, foi chocante – disse Fábio.

- Antes de assinar, ele me perguntou e eu disse a ele como são os torcedores, como é a atmosfera do estádio, como funciona o clube. Ele foi um profissional e, para ser honesto, fiquei feliz por ele, porque sabia que os fãs de Cardiff o amariam. Ele era um personagem fantástico.

Fábio revelou que a morte do amigo o atingiu com força nos primeiros meses após a tragédia.

- Vou ser honesto, os primeiros dois meses foram difíceis. Vocês jogam juntos e treinam todos os dias, todas as semanas. Então, você pode imaginar que é qualquer um de nós lá. A vida é tão curta, cara, você precisa dar tudo de cada momento da sua vida - encerra o brasileiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários