Neville crítica atuações do Manchester United
Getty Images
Neville crítica atuações do Manchester United

O ex-lateral e ídolo do Manchester United, Gary Neville , diz que a atual posição do  Manchester United na tabela da Premier League é "bizarra", pois ele acredita que as atuações da equipe têm sido "horríveis" nesta temporada.  

A equipe de Ole Gunnar Solskjaer subiu para o terceiro lugar na tabela com um jogo a menos depois de bater o Leeds United por 6 a 2 no domingo, 20. Os Red Devils anotaram dois gols em menos de dois minutos de partida, surpreendendo os adversários.  



Falando em seu podcast, Neville disse que o objetivo do Manchester era diminuir a diferença para os líderes, mas que ninguém pensava que chegariam onde estão.

Você viu?

- A equipe vai conseguir se manter no topo se continuarem diminuindo essa diferença. Mas não parece que o Manchester United vai continuar assim. As atuações às vezes têm sido horríveis. Meu instinto ainda é dizer que não acho que o Manchester United vai ganhar a liga – disse Neville.

O ídolo do clube elogiou a posição do time na tabela e a forma de jogar, mas disse que “algo não está certo” com o atual momento.

- Estou surpreso, é bizarro onde eles estão considerando, algumas semanas atrás, que você pensava que isso poderia ser difícil. A forma deles é muito boa. Estão fazendo gols, atuando bem nas partidas, mas tem algo que não está certo. 

- Mas quando você olha para onde eles estão na liga, e eles podem ficar dois pontos atrás do Liverpool, se você dissesse no início da temporada que eles estariam em posição de fazer isso, diriam que você estaria louco – completou o ex-jogador.

O Manchester United ocupa a terceira colocação da Premier League com 26 pontos, tendo dois jogos a menos que o líder Liverpool, com 31 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!