Salah
Divulgação
Salah

Mohamed Salah não está satisfeito no Liverpool e começa a surgir como um dos principais nomes para o próximo mercado de transferência, já sendo cogitado no Real Madrid , de acordo com o jornal Marca.

Em entrevista ao BeIN Sport, um ex-companheiro do jogador na seleção egípcia fez uma revelação bombástica. “Liguei para Salah e sei que ele está decepcionado com o Liverpool, não está feliz lá”, diz Mohamed Aboutrika, que tem uma boa relação com o ataque, que tem um contrato até 2023.

Diante desse cenário, Salah, que não estava no roteiro inicial do Real Madrid e antes era visto como impossível de deixar a Premier League , passou a ser cogitado no clube, que tem como prioridades Mbappé em 2021 e Haaland em 2022.

O principal motivo para a insatisfação de Salah no Liverpool é que ele não se sente valorizado. Ele não gostou, por exemplo, que Klopp recentemente tenha dado a braçadeira de capitão a Alexander-Arnold (22 anos).

Além disso, o Liverpool tem tantas estrelas ofensivas, entre elas, Mané, Firmino, que Salah, ainda o artilheiro da equipe, tem que dividir os holofotes. Enquanto isso, o Real Madrid tem um buraco no tridente ofensivo com Hazard e Benzema, onde se encaixaria e poderia continuar a brilhar. 

Vale lembrar que o egípcio rejeitou uma oferta do Real Madrid em 2018. Isso antes de finalmente explodir com o Liverpool. Embora quase três anos tenham se passado, a idade do atacante árabe também não é um peso nas negociações. Ele fará 29 anos em junho, mas Madrid assumiu a custosa contratação de Hazard (€ 100 milhões mais variáveis ​​de até € 140 milhões) quando o belga se aproximava dos 28. 

Por outro lado, o atacante encontraria no Real Madrid o jogador Sérgio Ramos, que o contundiu em um jogo da Champions League, provocando reações violentas de Liverpool e quase o delírio coletivo no Egito. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!