Lance

Cavani
Divulgçaão
Cavani


O atacante Edinson Cavani deve enfrentar uma acusação de racismo por parte da Federação Inglesa e ser banido por no mínimo três partidas do Manchester United .

Você viu?

Nas redes sociais, o uruguaio respondeu um amigo e utilizou a palavra “negrito”, o que é considerado ofensivo na Inglaterra. Apesar de ter apagado a publicação e pedido desculpas, o camisa sete não evitou a ação da entidade local.

O atleta tem até o dia 4 de janeiro para decidir se irá contestar ou aceitar a acusação. Caso Cavani decida se defender, o Manchester United se escora no contexto cultural para que o uruguaio não seja punido. As informações também indicam que o termo usado pelo atacante se refere ao apelido de seu amigo e que não houve qualquer intenção maliciosa na postagem.

Em 2011, Luis Suárez , companheiro de Cavani, foi punido por oito partidas por ter chamado Evra de “negrito” durante um confronto entre Liverpool e Manchester United . Em meio a polêmica, os Diabos Vermelhos entram em campo nesta quinta-feira e encaram o Sheffield United fora de casa em busca de melhores momentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!