Neymar
Lance!
Neymar

O lance envolvendo Thiago Mendes e Neymar, que acabou lesionando o atacante do PSG , segue rendendo polêmicas na França. Após as ameças no perfil da mulher do meia nas redes sociais , o meia-campista também foi atacado, inclusive com ameaças de morte.

Quem trouxe a informação foi o técnico do Lyon, Rudi Garcia, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira.

"As ameaças de morte recebidas por Thiago não deveriam existir. Hoje, nos permitimos muito facilmente insultar ou dizer coisas horríveis. Não são mais as redes sociais, mas as redes de casos sociais. Espero que haja uma decisão justa do Comitê de Disciplina e Indulgência", disse o treinador, que complementou:

"Todo esse burburinho midiático não ajuda em nada. Ele atacou a bola. Ele teve a infelicidade de o pé de Neymar permanecer embaixo de sua nádega. Thomas Tuchel disse que Neymar poderia jogar no domingo. Felizmente, não houve nenhuma lesão grave, ao contrário do que a saída do jogador sugeria", encerrou Rudi.

O treinador do Lyon se referiu as declarações do técnico Thomas Tuchel, do PSG , que falou na terça-feira sobre o eventual retorno de seu astro Neymar, lesionado em um tornozelo, para o confronto da Ligue 1 contra o Lille fora de casa, no domingo.

“Não é impossível que ele jogue, vamos tentar de tudo”, declarou o treinador alemão na véspera do confronto com o Lorient, pela 15ª rodada do campeonato francês.

Por sua vez, a imprensa francesa fala de uma volta de Neymar na primeira partida de 2021, no dia 6 de janeiro, contra o Saint-Etienne fora de casa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!