Pai de Messi negou rumores de transferência do craque para o PSG
Reprodução
Pai de Messi negou rumores de transferência do craque para o PSG

Após um jornalista argentino afirmar, na noite da última segunda-feira, que o pai de Lionel Messi estaria em contato com representantes do PSG para um possível nogociação, Jorge Messi fez questão de desmentir tudo em suas redes sociais. O futuro do camisa 10 no Barcelona segue incerto, e continua dando o que falar.

Durante o programa de TV "El Chiringuto", da Argentina, Quim Domenech afirmou que Jorge Messi se reuniu no consulado do Qatar na cidade de Barcelona, o que dexaria em aberto a possibilidade do atacante ser vinculado ao PSG, cujo presidente é do país do Oriente Médio.

"Falso. Mais uma invenção. Estou na Argentina desde setembro. #Fakenews ”, escreveu Jorge Messi em sua conta do Instagram.

Além de pai, Jorge também é o empresário de Messi. Eles estão no aguardo das próximas eleições presidenciais do clube catalão, que acontecem no dia 24 de janeiro, para decidir o futuro do jogador.

Não é a primeira vez que Jorge nega em suas redes sociais notícias sobre esse assunto. Há um mês, ele também desmentiu a "ESPN", que informou que o pai teria contatado pessoas do PSG para iniciar negociações a partir de janeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários