Lance

Neto
Reprodução
Neto


A FIFA informou nesta tarde os finalistas para o prêmio de melhor jogador do mundo com Lionel Messi , Robert Lewandowski e Cristiano Ronaldo . Para o apresentador Neto , a premiação tem o atacante polonês como grande favorito. O ex-jogador ainda criticou o desempenho recente de Messi.

Você viu?

" Lewandowski vai ganhar como melhor jogador do mundo. Messi não está jogando absolutamente nada e o Cristiano Ronaldo é um monstro, joga muito, mas dessa vez não vai dar para ele", disse Neto durante o programa "Os Donos da Bola" .



Alisson , goleiro da Seleção Brasileira e do Liverpool , está na disputa entre os melhores goleiros do ano. O uruguaio Arrascaeta , do Flamengo , concorre ao Prêmio Puskás , de gol mais bonito da temporada, pelo gol marcado na partida contra o Ceará em 2019.

A cerimônia de premiação será realizada virtualmente e acontecerá no dia 17 de dezembro com transmissão direto da sede da Fifa , em Zurique, na Suíça. O período levado em conta para avaliação foi do dia 8 de julho de 2019 a 7 de outubro de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!