Lance

Marquinhos
Lance!
Marquinhos


O zagueiro Marquinhos , do Paris Saint-Germain , comentou sobre o futuro de Lionel Messi , adversário do PSG na Champions League , mas sem dar pistas sobre o futuro do argentino

Você viu?

Em entrevista à “beIN Sports”, o brasileiro tratou o craque do Barcelona apenas como um adversário neste momento, mas fez diversos elogios ao camisa 10 que é especulado para jogar no time francês na próxima temporada.

- Já veremos. No momento, somos rivais na seleção e em clubes. É um grande jogador. Todos sabem do que é capaz e vamos ver o que acontece.

O defensor também fez questão de ressaltar sobre a dificuldade do duelo contra o Barcelona na Liga dos Campeões, apesar do momento ruim do oponente.

- É uma grande partida para jogar, um grande desafio e um grande adversário. Esperamos uma grande batalha e teremos que estar prontos para este enfrentamento.

Após o sorteio das oitavas de final da Champions League, definiu-se que o PSG irá enfrentar o Barcelona na Catalunha no dia 16 de fevereiro, enquanto o duelo em Paris acontecerá em 10 de março. O duelo é um dos mais aguardados do torneio por colocar frente a frente Neymar contra Messi. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!