Lance

Neymar
Reprodução
Neymar


Neymar levou o PSG para uma final inédita de Champions na temporada passada, o que não foi suficiente para ele alcançar a final do prêmio 'The Best', da Fifa . O jogador chegou a mandar indiretas bem diretas pelas redes sociais questionando se ele seria jogador de tênis ou de eSports .

Você viu?

Neste fim de semana, o astro resolveu mostrar que a vida que segue e resolveu tatuar outro astro e protagonista especialista em se superar ano a pós ano. Estamos falando de Goku, protagonista do anime japonês 'Dragon Ball Z'. O brasileiro fez um desenho bem grande do rosto do personagem nas costas.


FORA DO THE BEST
Neymar estava em uma lista dos 11 mais votados ao prêmio, junto com: Thiago Alcântara (Bayern de Munique/Liverpool); Cristiano Ronaldo (Juventus); De Bruyne (Manchester City); Lewandowski (Bayern de Munique); Mané (Liverpool); Mbappé (PSG); Messi (Barcelona); Sergio Ramos (Real Madrid); Salah (Liverpool); e Van Dijk (Liverpool).

Os candidatos pré-selecionados receberam votos de técnicos e capitães de seleções, um jornalista de cada país afiliado à Fifa, além dos torcedores que puderam votar no site da entidade. Há um peso diferenciado para cada um desses grupos de eleitores.

Na última temporada, Neymar liderou o PSG na reta final da Champions, levando o clube parisiense à sua primeira final da competição. Em 27 partidas, o camisa 10 do fez 19 gols e 11 assistências, com média de participação direta de 1,11 gol/jogo (um a cada 79 minutos).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!