Lance

Jogadores de PSG e Basaksehir se recusaram a jogar enquanto quarto árbitro estivesse presente
Reprodução
Jogadores de PSG e Basaksehir se recusaram a jogar enquanto quarto árbitro estivesse presente


Após a interrupção na partida entre Paris Saint-Germain e Istambul Basaksehir , pela Liga dos Campeões, por conta da acusação de racismo do quarto árbitro da partida com um membro da comissão técnica do time turco, a Uefa confirmou que o jogo terá sua continuidade nesta quarta-feira, às 14h55 (de Brasília), com transmissão no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Você viu?

Em comunicado oficial, a entidade europeia informou que a partida será reiniciada aos 14 minutos de jogo, exatamente o mesmo tempo em que foi paralisada. Ainda de acordo com a Uefa, uma nova equipe de arbitragem comandará o duelo.

- Após um incidente no jogo desta noite da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain FC e o Istanbul Basaksehir FK, a Uefa - após discussão com os dois clubes - decidiu excepcionalmente ter os minutos restantes do jogo disputados amanhã (quarta-feira, 9 de dezembro) com uma nova equipe de árbitros. O pontapé de saída foi definido para as 18h55 (horário local, 14h55 no horário de Brasília) - disse a entidade.

A Uefa encerrou o comunicado dizendo que "uma investigação completa sobre o ocorrido será aberta imediatamente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!