maradona
Instagram
Maradona teria sido afastado de sua família por advogado

O italiano Angelo Pisani, ex-advogado de Diego Maradona , afirmou que os últimos representantes do ex-craque o afastaram da família e dos amigos. Segundo irmã, o ídolo foi abandonado pelas filhas .

Em uma entrevista à emissora "Rai", o napolitano responsabilizou Matías Morla, último advogado do argentino, e uma série de assessores pelo afastamento de Maradona.

"Tive que deixar o Maradona, se não eu teria que me mudar para Dubai. Em 2017, o advogado Matías Morla e uma série de assessores ocuparam meu lugar e afastaram Diego de familiares e amigos. A partir daquele momento, nenhum jogador do Napoli nunca mais consegui falar com ele, sempre me diziam que Diego não estava. Maradona ficou isolado, nenhum de seus amigos conseguiu falar com ele novamente", disse Pisani.

O advogado napolitano ainda acrescentou que as drogas não foram as grandes responsáveis pela morte de Maradona.

"As drogas não tiveram nada a ver com a morte de Diego, a situação é muito mais clara do que pode parecer. Houve negligência, então os médicos terão que assumir suas responsabilidades", concluiu o ex-representante de Maradona.

Dalma Maradona e Matías Morla

Dalma, uma das filhas de Maradona, tornou público neste domingo (6) o embate entre ela e Morla. A jovem ironizou a amizade entre o advogado e o pai em uma mensagem nas redes sociais.

"Te escrevo por aqui porque você mandou mensagem para minha irmã e pergunto por que você não pôde ter ido ao velório do seu 'melhor amigo'. Se você tivesse me atendido nas 200 vezes em que te liguei, teria explicado perfeitamente. Espero que a justiça seja feita e eu juro que não vou parar até que isso aconteça. Graças a Deus você não foi ao velório porque as pessoas que passavam te chamavam de assassino. Salvei você de um desgosto", escreveu Dalma. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários